Sempre arrasando!


segunda-feira, 25 de março de 2013

O que estou usando no meu cabelo atualmente

Ola pessoal, hoje vim mostrar os novos produtos que ja to usando a um tempo e que nao largo mais!
Pra começar, são todos da marca Tresemme , e as duas linhas eu gostei bastante.
Lembre-se que ainda vou fazer uma resenha mais detalhada, esse post é só para dizer o que estou usando e amando haha. Confiram:

Tresemme Hidratação Profunda, Shampoo e Mascara (comprei o condicionador, mas nao gostei)

Tresemme Cachos Perfeitos , Shampoo , Mascara e Condicionador

Eu geralmente alterno o uso, pois gosto bastante.. Contarei sobre tudo o que eu faço depois, mas, meu cabelo fica assim (foto no final)

Por hoje foi só uma atualização,em breve voltamos com resenhas,comprinhas e etc. Espero que tenha gostado, se inscreva e ate a proxima :))

Clique aqui para saber como penteio meu cabelo

Tresemme Cachos Perfeitos shampoo, condicionador e mascara (resenha em breve)


Tresemme Hidrataçaão profunda shampoo e mascara (breve resenha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário